Nova diretoria do SecGuaíba toma posse
Régis Araújo

Clàudio Janta, presidente da Força Sindical-RS, participou na noite desta quinta-feira, dia 5, da posse da nova diretoria do SecGuaíba ? Sindicatos dos Empregados do Comércio de Guaíba.

Ivone Denires Simas assume o quarto mandato na presidência do Sindicato e tem como Secretária Geral Carmem Gewehr da Silva e Tesoureira Geral, Simone da Silva Oliveira. O Conselho Fiscal Efetivo é composto por Zélia Paz Amaral, Paulo César da Silva Dias e Maria Neumann de Souza. Ainda, Oscar Francisco Maciel da Silva, Terezinha Pinheiro da Silva, Carmen Lucia das Neves, Claudiomir Silva Silveira, Roberto da Silva Lima Erica Pacheco de Oliveira, Almir Vargas de Vargas e Patrícia Avilez Garcia, integram a diretoria do Sindicato dos Empregados no comércio de Gauíba, Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo e Arroio dos Ratos.

A presidente reeleita do sindicato destacou: ?Estamos desenvolvendo um trabalho de formiguinha. Precisamos resgatar a família, tanto a comerciária como a de todos os trabalhadores. Lutamos pelas 40 horas semanais. Queremos mais emprego e mais desenvolvimento?.

O presidente da Central, ao empossar a diretoria relembrou alguns momentos do sindicato: ?Eu posso dizer com autoridade. Hoje faz 18 anos que um sonho se concretizou. O sindicato se tornou uma referencia em Guaíba e na região. Temos muito orgulho de fazer parte desta grande e vitoriosa família?. Janta complementou dizendo: ?Segue o que vocês estão fazendo e principalmente ouvindo o coração e nunca se esquecendo da humildade?, finalizou.

Participaram da cerimônia Marcelo Reinaldo, José Elio, prefeito de Arroio do Ratos, Arisnei Rocha, vereador de Charqueadas, Campeão Vargas, presidente da Câmara de Vereadores de Guaíba e Dionísio Mazzui, vice- presidente da FETRACO