Lideranças da Força Sindical recebem sindicalistas internacionais
Régis Araújo

Encontro aconteceu nesta terça-feira (19), na sede da Força Sindical, em São Paulo. A conjuntura nacional e as conquistas alcançadas graças à unidade de ação das centrais brasileiras foram o foco dos debates.

A presidente da CSA (Confederação Sindical das Américas), Linda Chaves, a integrante do secretariado da CSA, Amanda Villatoro, o deputado italiano/UIL, Fabio Porta, o representante da UIL no Brasil, Guido Moretti, além de dirigentes da Colômbia, Equador, Peru e Nicarágua participaram de um café da manhã realizado pela Força Sindical nesta terça-feira (19) na sede da central, em São Paulo.

As lideranças internacionais foram recebidas pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho. Também participaram do encontro o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, e o secretário de Relações Internacionais da central e presidente do Sindec, Nilton Neco.

Os sindicalistas discutiram entre outros assuntos a conjuntura nacional, as conquistas alcançadas graças à unidade de ação das centrais brasileiras e o importante papel desempenhado pelo presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulinho, em prol dos interesses dos trabalhadores.