Duas turmas do Super Kan Restinga são capacitadas no curso de Cipa
Régis Araújo

Os cursos visam proteger os trabalhadores.

Funcionários de dois supermercados do Super Kan da Restinga concluíram capacitação no curso de Cipa e receberam os certificados da equipe do Sindec Porto Alegre. O diretor Luis Carlos Barbosa participou da entrega dos certificados e destacou a importância da união entre os profissionais para garantir melhores condições de trabalho.

"Todos comerciários e trabalhadores devem participar da vida de seu sindicato para fortalecê-lo.  Muitos locais só querem tirar maior vantagem da categoria e por isso temos que ter união, porque ninguém consegue nada sozinho. Precisamos que todos participem. Agradecemos a todos vocês pelo apoio", disse Barbosa.

Osvaldo de Oliveira, técnico do sindicato que ministra os cursos de Cipa, deu a receita para um treinamento de sucesso.

"O bom técnico tem que gostar do que faz, pois é um meio de trazer os trabalhadores para cidadania levando a informação e aproximando do sindicato. Me orgulho muito em dividir conhecimentos, o sindicato é de cada um de vocês.

Muito obrigado pelo carinho com que me receberam nestes dias", disse, Osvaldo.