Dirigentes italianos da UIL trocam experiência sobre legislação trabalhista e visitam Prefeitura, Assembléia e Governo do Estado
Régis Araújo

O Secretário de Relações Internacional da Força Sindical e presidente do Sindec, Nilton Neco, recepcionou o grupo formado por Emilio Fargnoli, Gianni Rodilosso, Cosimo La volta, Gennaro Stazzullo, Guido Moretti e Plínio Gustavo Adri Sarti. Na oportunidade, Neco agradeceu a vinda da comitiva ao Brasil.

Troca de experiência nas relações trabalhistas entre a Itália e o Brasil foi à tônica do encontro promovido pela Força Sindical RS, nesta sexta-feira (6), com representantes da delegação italiana Unione Italiana Del Lavoro (UIL) na sede do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre.