Curso gratuito de qualificação promovido pela Força Sindical inicia segunda turma

Rotina de Departamento Pessoal iniciou aulas para segunda turma no Sindec.

O curso Rotina de Departamento Pessoal promovido pela Força Sindical, que integra as atividades da Força Social, iniciou as aulas para a segunda turma na manhã do último sábado, no auditório do Sindicato dos Empregos no Comércio de Porto Alegre (Sindec-POA). O curso de qualificação, que é gratuito, teve suas inscrições esgotadas logo após o início da divulgação, o que motivou a abertura uma nova turma.

O curso é oferecido todas as quintas-feiras, na sede da Força Sindical, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h no 7º andar do Sindec. O programa do curso consiste em Admissão do Emprego, Obrigações Trabalhistas, Contrato de Trabalho, Organização Sindical no Brasil, Folha de Pagamento, Rescisão de Contrato, Rotinas Previdenciárias, entre outros.A carga horária é de 30h.

Mais informações sobre inscrições para os próximos cursos de qualificação pelo fone (51) 3228-0098. Ramal 203 (Sílvia) para saber sobre outros cursos que abrirão inscrições em breve.