Chapa 1 “Conquista Mais!” concorre às eleições do Sindec-POA
chapa

Chapa única se inscreveu para o processo eleitoral que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de agosto

Na noite da última quinta-feira (18) ocorreu o ato de encerramento de inscrições de chapas para as eleições do Sindec-POA.

Até às 18h, prazo estabelecido pelo estatuto, confirmou-se a inscrição de chapa única “Conquista Mais” liderada pelo atual presidente, Nilton Neco.

Conforme a comissão eleitoral composta pelos dirigentes Antonio Johann, Dionísio Mazuí, José Kersch de Aguiar e Gilson Luis Marques Santana; e comissão julgadora composta por João Machado, Jorge Ubirajara Lemos da Silva, Sérgio Roberto Santos Meirelles e Nair Ambrosinia; a chapa obedeceu a todos os critérios.

São 24 membros, todos com vínculo legal no comércio exigido pelo estatuto. Nesta sexta-feira (19), o edital de encerramento com a nominata completa foi publicado no Jornal do Comércio e Correio do Povo.

Confira:

Diretoria Administrativa Efetiva

01) Presidente: NILTON NECO SOUZA DA SILVA

02) Secretário-Geral: CLÁUDIO RENATO GUIMARÃES DA SILVA

03) Tesoureiro-Geral: JOSÉ AMÉRICO CORDEIRO

04) Diretor de Assuntos de Formação Sindical: EZEQUIAS MACHADO DA SILVA

05) Diretor de Assuntos das Minorias e do Meio Ambiente: JAQUELINE APARECIDA VIDAL MOREIRA

06) Diretor de Assuntos Relacionados ao Esporte e Lazer: CLÁUDIO LUIS CORRÊA DA SILVA

07) Diretora de Assuntos Relacionados à Cultura e Formação Profissional: LUIS CARLOS SILVA BARBOSA

08) Diretor de Assuntos Relacionados ao Poder Judiciário: VALDIR SANTOS DE LIMA

09) Diretor de Assuntos Relacionados à Saúde e Segurança do Trabalhador: JOÃO VILMAR DE ANDRADE PEREIRA

Diretoria Administrativa Adjunta

10) MARCELO AVENCURT FURTADO

11) JEFFERSON TIEGO DA SILVA

12) SANDRA LÚCIA DOS SANTOS MEDEIROS

13) LEANDRO ALÉCIO KUHN DOS SANTOS

14) ELIENE FORTE DE SOUZA

15) JOÃO HUMBERTO POLIPPO

16) VALDOIR PEREIRA FARIA

17) TANIA LEDI DA LUZ RUCHINSQUE

18) LUIS FERNANDO BAUER DA SILVA

Conselho Fiscal Efetivo

19) MARIA SOLANGE BORGES

20) LILIANE MACIEL SILVEIRA

21) MARLI TERESINHA DA SILVA GUIMARÃES

Conselho Fiscal Suplente

22) MARIA JUSSARA FERNANDES

23) JOEL FERREIRA DOS SANTOS

24) ELTON ALEXANDRE DA SILVA SANTOS

As eleições ocorrem nos dias 12, 13 e 14 de agosto de forma eletrônica. Os comerciários podem votar pelo site https://eleicoes.sindec.org.br/

Para quem não tem acesso à internet, haverá terminais de computadores na sede do Sindec nos dias da eleição, das 9h às 18h.