Curso de CIPA no Sindec capacita nova turma

Os conteúdos desenvolvidos são temas que tratam basicamente sobre prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

Um curso de CIPA para os comerciários da Empresa Alpha Química, que trabalha com o setor de atacado e distribuição de produtos químicos, está sendo realizado no Sindec nesta semana. O programa prevê 20 horas-aula, ministradas pelo técnico em Segurança do Trabalho do Sindec, Osvaldo de Oliveira.

A turma desta semana tem oito integrantes. Os conteúdos desenvolvidos são os temas previstos em lei, conforme portaria 3214 de 8 de junho de 1978, e tratam basicamente sobre prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. O treinamento é oferecido pelo Sindec e está disponível para todas as empresas.