Curso de CIPA do Sindec-POA oferece excelência na capacitação de funcionários para evitar acidentes de trabalho

Há anos o sindicato é referência no treinamento de funcionários. Experiência e qualidade são os diferenciais do Sindec-POA.

O departamento  de Segurança e  Medicina  do  Trabalho  vem  ao  longo  deste  ano  realizando  cursos  de  CIPA com profissionais qualificados . As empresas que capacitam seus funcionários com os  cursos observam o  diferencial técnico das aulas ministradas pela equipe do Sindec, que  visam conscientizar  que  os membros de CIPAs da importância da segurança no trabalho, gerando comprometimento entre os colegas e colaborando com melhorias nos  locais  de  trabalho. O grande objetivo desse preparo é evitar  os acidentes e doenças relacionadas ao trabalho e proporcionar bem estar a todos.

A comissão Interna de  Prevenção de Acidentes (CIPA) é, conforme a legislação brasileira , uma  comissão constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos colaboradores da empresa, que devem agir na prevenção de acidentes e doenças decorentes do trabalho, visando a promoção da saúde do trabalhador .

Conheça nosso curso de CIPA entrando em contato com o Departamento de Seguraça e Medicina do Sindec no 5° andar. O endereço é a rua General Vitorino, 113. Fone (51) 3254-5560.