Clàudio Janta entrega projeto Fundo Especial para Faixa de Fronteira ao prefeito de Alegrete
Régis Araújo

A Força Sindical segue agenda na Fronteira Oeste. Em visita ao município de Alegrete, nesta quarta-feira, dia 21, Clàudio Janta, presidente da central, fez a entrega do projeto Fundo Especial para o desenvolvimento da Faixa de Fronteira para o prefeito da cidade, Erasmo Guterres Silva.

Janta foi acompanhado do vice-presidente da Fetracos, Dionísio Mazui, interlocutor da Força na região.

O projeto foi encaminhado pelo presidente da Força Sindical e Conselheiro do BNDES, Clàudio Janta, em julho de 2009 ao Conselho Administrativo da entidade.

O roteiro segue até sexta-feira, dia 23, e visita ainda, as cidades de Uruguaiana e Barra do Quaraí.