Cláudio Janta cumpre agenda na região da Fronteira
Régis Araújo

Cláudio Janta, presidente da Força Sindical/RS, cumpre agenda na região da Fronteira, onde defende em audiências públicas o projeto 40 horas semanais, sem diminuição salarial, e o fim da Faixa de Fronteira. Janta também atende a imprensa e reforça a posição da Força Sindical.

?A redução da jornada de trabalho é a melhor medida que o Brasil pode adotar para avançar ainda mais na superação da crise econômica, gerando cerca de 2,2 milhões de emprego?, ressalta Janta.

Sobre o fim da Faixa de Fronteira, o presidente destaca que as legislações são baseadas em conceitos ultrapassados de segurança nacional e impedem o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para os brasileiros.

20 de outubro, terça-feira

19h - Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Quaraí

21 de outubro, quarta-feira

14h - Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete