Dia do Comerciário será comemorado com festa “anos 70”

O Sindec-POA está preparando um grande evento para receber a família comerciária.

Neste ano o Sindec-POA irá comemorar o Dia do Comerciário junto com a categoria, em uma grande festa no estilo anos 70.

O evento irá ocorrer no dia 9 de novembro a partir das 11h no Centro de Eventos Casa do Gaúcho e contará com diversas atrações, dentre elas show da Banda De Classic, que levará alegria e animação aos comerciários com um variado repertório com clássicos e novidades nacionais e internacionais dos mais variados estilos como: Shakira, Janis Joplin, Madonna, The Rolling Stones, The Beatles, Jota Quest, U2, Vanessa da Mata, Kid Abelha, Seu Jorge, Tina Turner, Lulu Santos, Roxette, The police, The Black Eyed Peas, Cher, Gloria Gaynor, Village People, Donna Summer, Maron Five, The Killers, Foo Fighters, entre outros.

Para as crianças haverá uma área de lazer com brinquedos e guloseimas. Além disso, os sócios estarão concorrendo a passeios para o Natal Luz em Gramado que serão sorteados durante a festa.

Sócios têm direito a dois ingressos gratuitos. Crianças até 6 anos não pagam e o valor do ingresso para acompanhante excedente custa R$18,00. Os ingressos podem ser** retirados na secretaria do sindicato **até **o dia 6 de novembro**, Rua General Vitorino, 113- térreo.