Vote! Filme produzido por Valdir Lima é selecionado em festival
Régis Araújo

O diretor do Departamento Jurídico, Valdir Lima, e a companheira Tânia Ruchinsque participaram como representantes do SINDEC, Força Sindical-RS e FETRACOS/RS da oficina Vidas Paralelas de Porto Alegre. Na oportunidade, os colegas produziram.

O diretor do Departamento Jurídico, Valdir Lima, e a companheira Tânia Ruchinsque participaram como representantes do SINDEC, Força Sindical-RS e FETRACOS/RS da oficina Vidas Paralelas de Porto Alegre. Na oportunidade, os colegas produziram o filme O VENDEDOR DE VELAS que está concorrendo  a premiação nacional no Festival Visões Periféricas.

Isso é motivo de festa! O filme será visto e discutido em festival de repercussão nacional, o que deve fortalecer a reflexão e a mobilização para com o projeto Vidas Paralelas.

Assistam e votem no filme!

PARA VER O FILME E VOTAR:

www.visoesperifericas.org.br/filme/o_vendedor_de_velas-15.html