Comerciários terão 50% de desconto em espetáculo teatral neste sábado
Régis Araújo
O Amor Venceu (posada)

Peça “O Amor Venceu” fará apresentação única no Teatro do Bourbon Country

Depois de passar por mais de 320 cidades, com público superior a 1,5 milhão de pessoas, o espetáculo O Amor Venceu chega a Porto Alegre para única apresentação no Teatro do Bourbon Country neste sábado, dia 11 de novembro, às 21h. Baseado no romance homônimo de Zíbia Gasparetto, o primeiro a ser lançado pela escritora e médium, a montagem está completando 20 anos em cartaz.

Uma parceria com o Sindec está possibilitando 50% de desconto nos ingressos para comerciários e acompanhante. A compra do bilhete deve ser realizada até o dia 10 de novembro, na bilheteria do teatro ou pelo site, usando o código AMOR50 para conseguir o desconto.

O AMOR VENCEU

Dia 11 de novembro

Sábado, às 21h

Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country. Tel.: (51) 3375 3700)

Ingressos com desconto até o dia 10/11 na bilheteria do Teatro ou ingressorapido.com.br, usando o código AMOR50.

Com adaptação de Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996), direção de Lucienne Cunha e narração do saudoso ator Paulo Goulart, a superprodução tem 120 itens de figurinos e 11 atores em cena que interpretam 20 personagens durante 100 minutos. A montagem se passa no Egito Antigo, em 1.200 a.C., nas terras do Faraó, e conta a história de amor de quatro jovens, com muitas reviravoltas e surpresas que movem o destino destas personagens.