Eventos culturais, dicas e novidades de lazer e entretenimento.

Navegação principal do site

Associados do Sindec já podem se inscrever para o Camping de Férias

por |
O espaço está localizado na Praia de Mariluz, a apenas 200 metros do mar. Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (3/02).

Visando o comprometimento com o lazer dos seus associados, o Sindec-POA acaba de fechar convênio com o Camping Roth, um espaço onde o comerciário poderá desfrutar de momentos de diversão com a família.

Localizado na Praia de Mariluz, a apenas 200 metros do mar, o ambiente é totalmente arborizado, com espaço para 300 barracas com cancha de drenagem para a montagem das mesmas, cozinha coletiva com fogão a gás e churrasqueira, estacionamento, piscina, playground e segurança 24 horas.

Na infraestrutura também destacam-se o bar com opções de lazer como sinuca, fla-flu (pebolim) e lanches rápidos. Para quem desejar, o Camping oferece o serviço de locação de barracas com capacidade para até duas pessoas.

A estadia máxima no camping é de sete dias. Sócios e crianças até 5 anos são isentos, dependentes têm desconto de 50% na diária e crianças até 8 anos pagam meia.

Os comerciários devem fazer a reserva, que será confirmada mediante pagamento, na secretaria do Sindec-POA, Rua General Vitorino, nº113 – térreo. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3254 5550.

Camping Roth

Localização: Rua Aloys, 614 – Praia de Mariluz – Plano B, Balneário Imbé/RS

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias