Baile de Carnaval animou a colônia de férias do Sindec em Rondinha

Aproximadamente 700 comerciários desfrutaram da sede no feriadão.

Mais uma vez a família comerciária marcou presença no camping da colônia de férias do Sindec-POA, em Rondinha, balneário do Litoral Norte gaúcho.

No último final de semana, incluindo o feriado de Carnaval, dezenas de barracas ocuparam e coloriram as áreas de acampamento. As famílias aproveitaram o feriado prolongado para relaxar à beira mar e curtir as três noites de folia com o tradicional baile de carnaval.

Conforme o Diretor João Vilmar Pereira, aproximadamente 700 comerciários acompanhados de familiares desfrutaram da área de camping e das atividades que ocorreram.

“Mais uma vez a família comerciária pôde aproveitar um grande carnaval que ocorreu com muita paz e responsabilidade. A Diretoria do Sindec se coloca sempre à disposição do comerciário que também merece desfrutar de seus momentos de lazer junto aos amigos e familiares”, enfatizou João.

O Baile, que aconteceu nas noites dos dias 9, 10 e 11, contou com a animação de marchinhas carnavalescas e diversos ritmos, além do desfile do famoso Bloco das Virgens, criado há anos pelo saudoso Serafim Dias, ex-diretor social do Sindec.

Neste ano o Carnaval contou com uma novidade, o Bloco Festeiros de Rondinha, uma forma divertida que os comerciários e familiares encontraram para curtir a folia. Como demonstração de apreço e carinho pela colônia de férias do Sindec, os integrantes do Bloco traziam estampados em suas camisetas o dizer: “Eternamente Rondinha ”.