VITÓRIA! Sindec garante direitos dos funcionários de De Bem Informática
Régis Araújo

Após incessantes denúncias de funcionários da empresa De Bem Informática, recebidas pela equipe de fiscalização do Sindec, afirmando que a empresa não estava cumprindo com o pagamento dos benefícios de Quinquênio, Auxílio Creche e Dia do Comerciário, previstos na Convenção Coletiva da categoria, o departamento jurídico ingressou com ação na justiça pedindo o pagamento de tais direitos.

O acordo apresentado pelo Sindec foi homologado pelas partes e a empresa se comprometeu ao pagamento integral dos valores.