Sindec alerta para regras de funcionamento do comércio no feriado de Navegantes (2)
fiscais

Somente poderão abrir com mão de obra de funcionários, empresas que têm Acordo Coletivo vigente

Para garantir que somente as empresas regularizadas funcionem com mão de obra de comerciários na próxima quarta-feira (2), feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, o Sindec-POA fará fiscalização. Equipes vão atuar no centro e bairros e shoppings da capital.

O funcionamento é permitido por meio de Acordo Coletivo firmado entre as empresas e o sindicato, o que garante benefícios aos comerciários que trabalharem na data. O documento é válido tanto para o setor lojista, quanto para o de supermercados.

O sindicato também vai estar atento ao cumprimento das medidas de segurança contra a Covid-19. Qualquer denúncia ou dúvida pode ser encaminhada ao sindicato pelos nossos canais de atendimento:

fiscalizacao@sindec.org.br

segmed@sindec.org.br