Sindec realiza assembléia para discutir situação dos funcionários do Shopping Total
Régis Araújo

O Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre (Sindec) realizará nesta sexta-feira, 14 de setembro, às 11h, na sede do sindicato ? Rua General Vitorino, 113 ? Assembléia para discutir a situação dos comerciários do Setor E do Shopping Total. Em virtude do incêndio que atingiu gravemente as lojas em que trabalham, eles não têm previsão da retomada das atividades.

O Sindec obteve, por meio de acordo com a Delegacia Regional do Trabalho (DRT-RS), a possibilidade do pagamento de bolsa-auxílio para esses comerciários (cerca de 240, segundo informações do shopping), para que freqüentem um curso no Senac até a retomada das atividades das lojas às quais estão vinculados.