Categoria aprova prestação de contas em Assembleia
Assembleia dos comerciários

Na última quinta-feira (30) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2021 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma inédita em modelo híbrido, presencial e virtual.

Compuseram a mesa de trabalhos o Presidente Nilton Neco, que participou na modalidade virtual; o Tesoureiro Américo Cordeiro, os Diretores Claudio Correia e Luis Carlos Barbosa e a contadora Maria Elisabete Rodrigues.

Mesa Diretora

O tesoureiro Américo Cordeiro apresentou a prestação de contas. Também houve a exposição do parecer do conselho fiscal e logo os comerciários votaram por escrutínio secreto.

Os diretores Correia e Barbosa reforçaram a importância da categoria estar mobilizada junto ao sindicato para fortalecer a luta e o setor, que tem sido drasticamente afetado com a crise mundial.

Presidente Neco

O Presidente Nilton Neco agradeceu a participação de todos e lembrou do esforço que o sindicato tem feito nos últimos anos para continuar prestando um serviço de qualidade.

Temos que ressaltar que o Sindec está conseguindo equilibrar o seu orçamento às custas de muito sacrifício. Tivemos que fazer muitos ajustes e, infelizmente, extinguir alguns serviços, mas ao longo desses anos a diretoria vem tomando decisões essenciais para ajustar as contas nessa nova realidade. Parabenizo a todos os diretores e funcionários pelo esforço para manter o nome do sindicato cada vez mais forte e atuante, mesmo no auge da pandemia, onde continuou com sua atuação defendendo os trabalhadores”, finalizou.