Previsão do orçamento de 2023 será votada em Assembleia no dia 30

Assembleia será realizada na modalidade hibrida, com encontro presencial e online

Na próxima quarta-feira (30) o Sindec vai realizar a Assembleia de Previsão para o orçamento de 2023. O encontro será realizado de forma híbrida, presencial, na sede do Sindec, e online através da plataforma digital ZOOM em primeira chamada às 18h30 e em segunda e última chamada às 19h.

Para garantir a participação online os comerciários sindicalizados interessados devem realizar um cadastro prévio que permitirá o recebimento de um link direcionando para a plataforma digital ZOOM, onde acontecerão as deliberações e a votação por meio de mecanismo online.

Faça seu cadastro pelo site da Assembleia

Na ocasião haverá a discussão e votação – em escrutínio secreto – da Previsão Orçamentária para o exercício de 2023, apresentada pela Diretoria Administrativa Efetiva do Sindec, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal.