Previsão do orçamento de 2023 é aprovada pela categoria
online

Na noite desta quarta-feira (30) a categoria participou da Assembleia de Previsão Orçamentária para o exercício de 2023 do Sindec.

Os comerciários aprovaram a previsão de orçamento, bem como o parecer do Conselho Fiscal da entidade.

Os trabalhos aconteceram na modalidade híbrida, com encontro presencial, na sede do sindicato, e online através da plataforma digital Zoom; e foram liderados pelo Presidente Nilton Neco e Tesoureiro Américo Cordeiro, com a assessoria do Diretor Luis Carlos Barbosa. Os dirigentes destacaram que a participação da categoria é fundamental nesse processo.

Neco agradeceu a participação de todos e reforçou que o sindicato só permanece vivo e atuante diante de todos os desafios, graças a consciência dos comerciários e comerciárias da importância da contribuição sindical.

O dirigente agradeceu o engajamento de todos, trabalhadores, diretores e funcionários e reforçou que espera que no próximo ano todos estejam ainda mais unidos para continuar avançando nas conquistas.