Prestação de contas do Sindec-POA é aprovada pelos comerciários
sindical

Assembleia ocorreu na última quinta-feira (29) no modelo híbrido

Na última quinta-feira (29) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2022 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada em modelo híbrido, presencial e virtual.

Compuseram a mesa de trabalhos o Presidente Nilton Neco, o Tesoureiro Américo Cordeiro, o Diretor Luis Carlos Barbosa e a contadora Maria Elisabete Rodrigues.

O tesoureiro Américo Cordeiro apresentou a prestação de contas. Também houve a exposição do parecer do conselho fiscal e logo os comerciários votaram por escrutínio secreto.

O Presidente Nilton Neco agradeceu a participação de todos e lembrou do esforço que o sindicato tem feito nos últimos anos para continuar prestando um serviço de qualidade.