Participe da Assembleia de Prestação de Contas!

Assembleia vai ocorrer na quinta-feira (27) no modelo híbrido

Na próxima quinta-feira (27) o Sindec vai realizar a Assembleia de Prestação de Contas do exercício 2023. O encontro será realizado de forma presencial na sede do sindicato e virtual, através da plataforma digital ZOOM em primeira chamada às 18h30 e em segunda e última chamada às 19h.

Para garantir a participação na modalidade virtual os comerciários associados interessados devem realizar um cadastro prévio que permitirá o recebimento de um link direcionando para a plataforma digital ZOOM, onde acontecerão as deliberações e a votação por meio de mecanismo online.

Faça seu cadastro pelo site da Assembleia

Na ocasião haverá a discussão e votação – em escrutínio secreto – do Relatório de prestação de contas, apresentado pela Diretoria Administrativa Efetiva do Sindec, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal.