Sindec-POA promove festa em comemoração ao Dia do Comerciário

A confraternização vai acontecer no dia 10 de novembro na Casa do Gaúcho.

No dia 10 de novembro, os comerciários e comerciárias de Porto Alegre serão homenageados com uma grande confraternização na Casa do Gaúcho. O festejo é promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec-POA) em alusão ao Dia do Comerciário, celebrado no dia 30 de outubro.

A partir das 11h, a diretoria do sindicato e colaboradores estarão recepcionando a categoria comerciária para almoço super especial. O encontro ainda terá um show com Formigos, um espetáculo onde o roteiro musical é apresentado muita diversão e um surpreendente cenário.

E para as crianças, a tarde também será de diversão. No local haverá brinquedos infláveis e distribuição de churros, pipoca e sorvete.

Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do sindicato (Rua General Vitorino, 113). Os sócios do Sindec têm direito a um acompanhante. Crianças até seis anos não pagam e acompanhante extra paga 18,00.

Leve sua família e não perca esta comemoração!

• O que: Almoço de comemoração ao Dia do Comerciário

• Quando: 10 de novembro

• Onde: Casa do Gaúcho (Rua Otávio Francisco Caruso Rocha, 301)