SINDEC não aceita que comércio abra no feriado de Corpus Christi
Régis Araújo

O SINDEC não fechou acordo com o Sindilojas para que o comércio abra neste feriado de Corpus Christi. Conforme explicou o presidente do Sindicato, Nilton Neco, "a proposta não traz nenhum benefício para os trabalhadores e ainda desrespeita aquelas empresas que anteriormente já acordaram em remunerar os funcionários pelos feriados trabalhados".O Sindec vai estar com a equipe de fiscalização nas ruas durante o 11 de junho. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3254 5536.