Sindec e Força recolhem donativos para vítimas de Eldorado do Sul
Régis Araújo

O Sindicato dos Comerciários e a Força Sindical-RS estão recolhendo donativos (roupas e alimentos não perecíveis) para as vítimas da enchente que atingiu o município de Eldorado do Sul nos últimos dias de setembro. As doações serão entregues na tarde da próxima sexta-feira (05/10).

O Sindicato dos Comerciários e a Força Sindical-RS estão recolhendo donativos (roupas e alimentos não perecíveis) para as vítimas da enchente que atingiu o município de Eldorado do Sul nos últimos dias de setembro. As doações serão entregues na tarde da próxima sexta-feira (05/10).

De acordo com a prefeitura do município, aproximadamente 8.000 pessoas estão desalojadas. Além disso, o número de edificações danificadas chega a 2.100, entre residências, prédios públicos, entidades comunitárias e prédios comerciais.

As doações podem ser entregues na sede da Força Sindical-RS (Rua General Vitorino, 113, 11° andar). Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3254.5511.

O Sindicato dos Comerciários de Guaíba também está recolhendo donativos, que podem ser entregues na sede da entidade (Rua 20 de Setembro, 576 - Fone: 51 3401.3661).