Sindec comanda assembleia e a mobilização dos trabalhadores do CD-400 Walmart traz resultados

Empresa vai cumprir todas as reivindicações dos funcionários.

O Sindec comandou a assembleia e a mobilização dos trabalhadores do Walmart realizadas na sede da empresa na Sertório. A luta trouxe resultados muito positivos para os funcionários. Os trabalhadores vão ter atendidas todas as reivindicações. A empresa enviou comunicado ao Sindec informando que vai cumprir todas as reivindicações da última assembleia. O diretor do sindicato Luis Carlos Barbosa comandou, em nome do sindicato, as tratativas da assembleia.

O eixo principal de reivindicações abarca a solução de problemas como: relógio ponto que uma vez por mês "estraga" e o problema se estende por vários dias; inexistência de manutenção das paleteiras; pagamento com atraso do bônus de domingo; limpeza e manutenção dos banheiros à noite que não acontece; condições precárias de trabalho no CD; gerência e chefias expõem trabalhadores a humilhações com o uso de bolinhas coloridas de desempenho; e pressão psicológica.

Fique de olho!

Qualquer descumprimento, comunique o sindicato

SINDEC - Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre

Rua General Vitorino, 113