Sindec atua no feriado do dia 12 de outubro
Régis Araújo

O sindec esteve neste feriado de 12 de outubro nas ruas fazendo uma fiscalização em todos os estabelecimentos que estavam abertos, usando a mão de obra dos seus funcionários. Os que tinham acordos  conferindo lista de presenças e fiscalizando as respectivas folgas e pagamentos dos prêmios.

Nas lojas onde não há os acordos para abertura nos domingos e feriados, juntamos notas fiscais para anexarmos juntos aos processos como provas da irregularidade e vamos buscar na justiça o reparo das mesmas.

Houveram empresas que colocaram comerciais nas mídias e o sindicato preventivamente advertir para esta desobediência legal e as empresas não abriram, é mais uma vitória do SINDEC frente a arrogância e a ganância de alguns setores empresariais.

A busca do trabalho decente também é de respeito as leis do nosso Pais.

INFORME-SE E DENÚNCIE:  3254-5533