Show com o Guri de Uruguaiana promete divertir comerciários no domingo

O artista Jair Kobe se apresentará nos 79 anos do Sindec-POA.

A Diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convida você e sua família para participar da comemoração dos 79 anos do Sindec. Durante o almoço, haverá solenidade de entrega do Troféu Semear para personalidades agraciadas e presenças ilustres.

O ponto alto da festa também será o artista Jair Kobe com seu personagem  "O Guri de Uruguaiana", que apresentará show especial das 11h30min às 12h30min. Conversamos com o artista, que interpreta o personagem gauchesco fazendo paródias de músicas dos Beatles e Michael Jackson, e ele afirmou que está preparado para proporcionar um momento de diversão aos comerciários.

"Estou preparando um show muito engraçado, afinal é uma data especial, muito importante para o comerciário. A expectativa é que seja um momento agradável, acredito que grande parte do público comerciário já me conheça através dos vídeos e shows. Os que não tiveram oportunidade de me assistir no teatro, podem aproveitar agora. Para o associado do Sindec-POA, eu garanto que será um presente", disse Jair Kobe, em referência à sua apresentação no domingo.

Kobe disse ainda que está muito gratificado pela lembrança de ser convidado para se apresentar na celebração dos 79 anos do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre.

No show, estará presente o Guri de Uruguaiana, Licurgo e o Chuliador. "Vamos fazer ao vivo os Guritles, aposto que todos vão gostar", brincou Kobe.

Veja uma prévia da festa que Jair Kobe promete ao associado do Sindec que comparecer domingo na Casa do Gaúcho aqui.

Data: 10 de julho - Domingo a partir das 11h30min.

Local: Casa do Gaúcho, Rua Otávio F. Caruso da Rocha, 301 - Porto Alegre

Haverá sorteio de brindes do Sindec

Sócio do Sindec tem direito a um acompanhante.

*Acompanhante extra R$ 18,00. Crianças até 6 anos não pagam.

Retire seu ingresso e de seus acompanhantes na secretaria do Sindec até o dia 05 de julho de 2011.

Rua General Vitorino 113, Centro - Porto Alegre / fone: (51) 3254.5500