Sindec convida a categoria para comemorar 84 anos de história
arte de aniversário

Festa vai acontecer no dia 17 de julho na Casa do Gaúcho

Neste ano o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre comemora 84 anos de história e por isso está preparando uma grande festa para comemorar junto com a categoria comerciária.

O evento irá ocorrer no dia 17 de julho no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, a partir das 10h. Entre as atrações então Show Standup Comedy com Pierre da Rosa, show com a Banda Samba Free, animação de DJ, sorteio de viagens para o passeio da Ferrovia do Vinho (entre associados) e muita diversão e guloseimas para as crianças.

Solidariedade

Neste ano o Sindec conta com a colaboração dos comerciários para ajudar a quem necessita. Por isso, os associados devem retirar o seu ingresso em troca de 1Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e um agasalho e têm direito a um acompanhante. Ingressos para acompanhantes extras custam R$25,00+ 1Kg de alimento e um agasalho. Filhos de associados (até 8 anos) não pagam

Os ingressos já podem ser retirados na Secretaria do Sindicato, Rua General Vitorino nº113. Mais informações na Secretaria ou pelo telefone 3254 5550.

Venha comemorar os 84 anos do seu Sindicato!

Festa: Dia 17 de julho

Local: Casa do Gaúcho (Rua Francisco Caruso da Rocha, nº301 / Praia de Belas)

Hora: A partir das 10h