Procon da Capital está em ação
Régis Araújo

Começaram oficialmente, na manhã de ontem (29), atividades do Procon de Porto Alegre. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua dos Andradas, 686, térreo.

Começaram oficialmente, na manhã de ontem (29), atividades do Procon de Porto Alegre. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua dos Andradas, 686, térreo. A organização de defesa do consumidor da cidade é vinculada à Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic). O objetivo é atender consumidores residentes na Capital.

Já na primeira hora de funcionamento, 10 atendimentos foram realizados, segundo o coordenador do Procon municipal, Omar Ferri Júnior. Ele destacou que as demandas atendidas atualmente no Procon estadual serão assumidas, no decorrer de do mês de março, pela nova organização.

Na segunda?feira, às 14h30min, o órgão será visitado pelo prefeito José Fogaça e pelo titular da Smic, Idenir Cecchim. A equipe do Procon de Porto Alegre já conta com 36 colaboradores, sendo 21 estagiários.

O órgão terá página na Internet a partir do dia

Voltar pro topo