Não vamos pagar a conta da Crise!
Régis Araújo

O Sindec participa junto, à Força Sindical RS e aos demais movimentos sindicais nacionais, do Ato Unificado Contra a Crise, que vai acontecer no dia 30 de março, às 15 horas, em frente à GM. Vamos nos manifestar contra as demissões, pela geração de emprego e melhorias salariais, pela manutenção e ampliação de direitos, pela redução dos juros e da jornada de trabalho sem redução de salários. Participe conosco!.

O Sindec participa junto, à Força Sindical e aos demais movimentos nacionais, do Ato Unificado Contra a Crise, que vai acontecer no dia 30 de março. Vamos nos manifestar contra as demissões, pela geração de emprego e melhorias salariais, pela manutenção e ampliação de direitos, pela redução dos juros e da jornada de trabalho sem redução de salários. Nosso ato vai acontecer em frente à GM, às 15 horas.

Os trabalhadores não são os culpados pela crise, que é resultado de um sistema mal administrado. Não podemos deixar que a classe trabalhadora pague a conta através de demissões em empresas que já pegaram muitos recursos do BNDES.

O complexo da GM de Gravataí foi escolhido como um símbolo de que a crise tem que ser encarada com trabalho, ousadia, sem demissões e aumentando a produção.

Junte-se a nós, participe!