Linha Turismo faz promoção para celebrar Dia da Criança
Régis Araújo

Até 10 de outubro, o Escritório Municipal de Turismo integra-se às comemorações do Dia da Criança, oferecendo desconto de R$ 2 nos passeios do Linha Turismo, mediante a doação de brinquedos. A arrecadação será destinada a crianças atendidas por entidades assistenciais ligadas à prefeitura.

Até 10 de outubro, o Escritório Municipal de Turismo integra-se às comemorações do Dia da Criança, oferecendo desconto de R$ 2 nos passeios do Linha Turismo, mediante a doação de brinquedos. A arrecadação será destinada a crianças atendidas por entidades assistenciais ligadas à prefeitura.

A promoção quer sensibilizar a população a exercer uma cidadania solidária, ao mesmo tempo em que oferece aos passageiros, adultos e crianças, a oportunidade de conhecer melhor os diversos atrativos turísticos da cidade ao longo do tour, orientado por um guia de turismo.

O Linha Turismo funciona de terça-feira a domingo, com saídas às 9h, 10h30, 13h30, 15h e 16h30, da sede do Escritório, Travessa do Carmo 84. A tarifa integral (sem o desconto promocional) é de R$ 8,00 (parte inferior) e R$ 10,00 (andar de cima). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-517686, (51) 3212-1628/3464 ou no site www.portoalegre.rs.gov.br/turismo