Inscrições para as creches do Sindec iniciam no dia 30 de junho
Régis Araújo

Iniciam no dia 30 de junho as inscrições para as três unidades da Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária: no Centro, na Sede do Sindec ? Rua General Vitorino,113/2° andar; na Zona Norte ? Rua Mali, 345; e na Cidade Baixa, na Av. João Pessoa,775. As inscrições acontecerão até o dia 1° de julho, das 8h às 19h, na sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113).

Iniciam no dia 30 de junho as inscrições para as três unidades da Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária: no Centro, na Sede do Sindec ? Rua General Vitorino,113/2° andar; na Zona Norte ? Rua Mali, 345; e na Cidade Baixa, na Av. João Pessoa,775. As inscrições acontecerão até o dia 1° de julho, das 8h às 19h, na sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113, térreo).

O critério de seleção adotado é o tempo de sindicalização. Os inscritos com maior tempo de sindicalização obterão as vagas disponíveis de imediato e os demais aguardarão em lista de espera.

Requisitos para fazer a inscrição

• Comerciário(a) sindicalizado(a) ao Sindec há pelo mesnos 6 (seis) meses

• Carteira de sindicalizado(a) ao Sindec com recibo de junho pago

• Carteira de trabalho do pai e/ou mãe da criança