Creche Mãe Comerciária forma mais uma turma de alunos
Gabriella Oliveira
Duas meninas abraçando um urso de pelúcia. Sobre a mesa, vários porta-retratos com fotos de crianças.

A cerimônia formou 15 alunos da Instituição

A última sexta-feira (8) foi um momento marcante para 15 alunos do Jardim da Instituição Infantil Mãe Comerciária que celebraram sua formatura na presença dos seus pais e familiares, professores e funcionários da Instituição.

A cerimônia ocorreu no auditório da sede central do Sindec-POA. Algumas famílias deram depoimentos emocionados pela conclusão de mais uma etapa na vida escolar dos filhos.

Veja as Fotos

Formatura Creche Mãe Comerciária

“Independente do tempo em que essas crianças ficaram conosco, é sempre uma alegria acompanhar o fechamento de um ciclo. É uma satisfação pessoal e uma satisfação para o Sindec, por poder proporcionar esse benefício a muitas famílias”, destacou a diretora da Instituição Simone Bittencourt.

Conforme a diretora, a perspectiva da educação infantil não é transferir conhecimento, mas sim, proporcionar vivências e desenvolvimento afetivo adequado, preparando a criança para o sucesso na vida futura.

“Se nós, enquanto instituição, conseguirmos atingir esse objetivo, e acredito que sim, então estamos muito felizes pelo esforço empenhado”, finalizou.

Voltar pro topo