Sindec fala sobre sindicalismo e negociações coletivas para estudantes de graduação
homem palestrando para pessoas sentadas.

Na noite da última segunda-feira (29) o Diretor João Vilmar Pereira e o advogado André Vaes, representaram o Sindec-POA na faculdade Iergs, quando na oportunidade ministraram uma palestra para os alunos do curso de Tecnólogo em Recursos Humanos.

homem palestrando para pessoas sentadas.

Falando sobre aspectos introdutórios ao sindicalismo e negociações coletivas, o advogado abordou os seguintes tópicos: as relações coletivas de trabalho, as relações coletivas internacionais, o sindicalismo e a negociação internacional e a tendência do sindicalismo contemporâneo.

O diretor João ainda expôs alguns exemplos que são vivenciados na prática no dia a dia da atuação do Sindec.