FST - Totens de autoatendimento da Força Verde estão em 10 pontos de Porto Alegre com informações atualizadas sobre o evento

Os totens dispõem de informações setorizadas e atualizadas duas vezes por dia, além da divulgação da marca de.

Considerando o grande número de oficinas inscritas no decorrer dos úlltimos dias, o material impresso da programação do Fórum Social Temático 2012 não contempla todas as atividades. Pensando nos participantes do evento, a Força Verde é a responsável pelos totens eletrônicos que estão apresentando todas as atualizações em oficinas e atividades políticas, sociais e culturais do FST. O site www.fstematico.com tem a grade mas exige um equipamento de informática.

Assim, os totens têm sido uma comodidade, recebendo atualizações setorizadas duas vezes por dia e apresentando o banner de "todos os mundos"  deste fórum.

No total, são 13 totens distribuídos em 10 locais de Porto Alegre. Veja onde estão localizados os pontos e se informe:

• CAIS DO PORTO 01

• CIT LINHA  TURISMO 01- TRAVESSA DO CARMO