Força Sindical-RS comemora o Dia do Trabalhador repleto de atrações

Haverá programação em Canoas e Alvorada.

A Força Sindical-RSrealiza o 1° de Maio no Rio Grande do Sul com atrações e atividades diversificadas no campo da cultura para o trabalhador prestigiar. Em Porto Alegre, a programação começa de manhã, domingo, às 10h, com a participação da central na Procissão do Trabalhador.

De tarde, as atrações são musicais. Sobem ao palco montado no Parque Marinha do Brasil (Avenida Borges de Medeiros, 2035) as bandas FatDuo, Tributo a Tim Maia, Se Ativa e Tchê Guri, a partir das 13h. Haverá distribuição de brindes e saudações aos trabalhadores de convidados especiais.

Em Canoas, a Força Sindical-RS, em parceria com as demais centrais sindicais do Estado, as festividades começam pela manhã, com a apresentação de seis grupos de teatro. Os shows musicais acontecerão em dois palcos paralelos, com a cantora Bruna Santos abrindo os trabalhos às 14h30min no Palco Caravana Popular, onde tocarão também RP3, Banda Elo´s Luciano Roots e Rafuagi.

No Palco 1° de Maio na Paz se apresentam, a partir das 16h10min, os grupos Nova Extima, Louca Sedução, o artista Guri de Uruguaiana, OCCA+Os Fagundes e Gian e Giovani.  As autoridades devem discursar por volta das 21h.

Haverá shows ainda em Alvorada com programação que começa às 16h30. Entre as atrações, destacam-se a banda Poeta Sedutor, O Di Casa e Papo de Samba. No total, são cinco atrações a serem prestigiadas na Praça Central de Alvorada.

Serviço:

1° de Maio em Porto Alegre

Atrações: Grupos Se Ativa, FatDuo, Tchê Guri e Tributo a Tim Maia

Local: Parque Marinha do Brasil (Avenida Borges de Medeiros, 2035)

Hora: 13h

1° de Maio em Alvorada

Atrações: Visuasão (16h30min); Poeta Sedutor (17h30min); O Di Casa (18h); Papo de Samba (18h40min); e Jamai (17h20min).

Local: Praça Central (Avenida Getúlio Vargas, Parada 48)

Hora: A partir das 16h

1° de Maio em Canoas

Atrações: Teatro de Rua

10h - Manjericão

11h - Mototóti

14h - Povo da Rua

15h - TIA

16h - Oigalê

17h - De Pernas pro Ar

Palco Caravana Cultural:

14h30min - Bruna Santos

15h - RP3

15h40min - Banda Elo´s

16h50min - Luciano Roots

18h - Rafuagi

Palco principal 1º de Maio na Paz

Guri de Uruguaiana

OCC com Os Fagundes

Ato Institucional com os segmentos sindicais

Gian & Giovani

Local:  no Parque Esportivo Eduardo Gomes, bairro Fátima.

Hora: A partir das 10h