Fogaça confirma presença na festa dos 76 anos do Sindec
Régis Araújo

O prefeito José Fogaça recebeu nesta segunda-feira (07) o convite para a festa dos 76 anos do Sindec, durante reunião com diretores da entidade. O prefeito confirmou sua participação no evento e elogiou o trabalho que tem sido realizado pela entidade nos últimos anos.

Entrega do Troféu Semear

Para marcar a passagem dos 76 anos de fundação da entidade, a diretoria do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre promoverá entrega a personalidades do Troféu Semear, concebido pela artista plástica Glorinha Corbetta. O evento acontecerá nesta quinta-feira (10), às 18h, na Sociedade Libanesa (Rua Barão de Rio Grande, 36 ? Boa Vista). Entre os agraciados estão o Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, o Senador Paulo Paim (PT/RS), o Presidente Nacional da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, e o deputado Cassiá Carpes (PTB). Em comum, a ligação dessas personagens com a classe, em momentos diversos da vida brasileira.