Festival de rock independente começa amanhã

A Força Sindical-RS coordenará sua atividade no dia 14/04, às 16h.

Começa amanhã o Festival El Mapa de Todos no Bar Opinião. O festival de bandas indepententes é voltado para a integragação sulamericana na área de música e tem apoio da Força Sindical-RS. Sobem ao palco nesta terçfa-feira, a partir das 21h, a banda Reino Elétron (Brasil), GEPE (Chile), Arthur de Faria e seu Conjunto (Brasil). Xoel Lopes, Pablo Dacal, Franny Glass (Espanha) e Frank Jorge e Banda (Brasil). O ingresso custa R$ 10.

O evento, que vai até o dia 14, quinta-feira, terá ainda seminários, que  ocorrerão na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736, Centro de Porto Alegre). A Força Sindical-RS coordenará sua atividade no dia 14/04, às 16h, com o tema Qualificação Profissional - Gestão, políticas públicas e uso da internet.

Acompanhe a programação completa:

12/04 Martes - Terça-feira

11/04 Lunes - Segunda-feira

14h30 INTEGRAÇÃO PELA MÚSICA Coordenação: Casa de Cultura Mário Quintana

12/04 Martes - Terça-feira

14h ESPANHOL X PORTUGUÊS - UMA FALSA BARREIRA PARA A INTEGRAçãO Coordenação: INSTITUTO CERVANTES Álvaro Martínez-Cachero Laseca (Diretor)

13/04 Miercoles Quarta-feira

14h CIRCULAÇÃO INDEPENDENTE – FESTIVAIS E A MúSICA PóS-INTERNET Coordenação: ABRAFIN - Fabrício Nobre (Diretor de Relações Internacionais)

14/04 Jueves Quinta-feira

16h QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL – GESTãO, POLíTICAS PúBLICAS E NOVAS FORMAS DE ATUAR Coordenação: FORÇA SINDICAL – Clàudio Janta (presidente)

Mais informações em: http://www.elmapadetodos.com.br/po/index.php