Fecomerciários inaugura sede
Monise Rezende

Sentracomserv.

Sindicalistas e autoridades compareceram em peso à inauguração da sede da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), filiado a Sentracomserv, cujo presidente é o Luiz Carlos Motta, tesoureiro da Força Sindical.

O evento que ocorreu na sexta-feira, 16 de julho, contou com pronunciamentos das autoridades presentes, descerramento da placa e desenlace da fita inaugural, além de jantar e show com Jorge Aragão. A organização estima que compareceram mais de 400 pessoas.

“Foi um evento vibrante, com delegações de todo o interior e num clima de muito congraçamento”, resume Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, que reúne 65 Sindicatos e mais de 1 milhão e 200 mil trabalhadores.

Para Ricardo Patah, presidente do Sentracos, do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, e também da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a inauguração da nova sede da Fecomerciários é um marco histórico para a entidade que tanto luta pela dignidade e direitos da categoria.

A nova sede, um prédio moderno na esquina da rua dos Pinheiros com a Avenida Rebouças, possui 10 andares e área de 2.380 metros quadrados.

Voltar pro topo