Esporte é no Sindec
Régis Araújo

De 17 de agosto a 28 de outubro, o Sindec realizará uma programação esportiva à altura da categoria comerciária de Porto Alegre. Confira o calendário.

De 28 de agosto a 28 de outubro, o Sindec realizará uma programação esportiva à altura da categoria comerciária de Porto Alegre. Confira o calendário:

4º Campeonato Comerciário de Futsal ?Serafim Dias?

CATEGORIA: Masculino

PRÉ-REQUISITOS: Os participantes devem ser sócios do Sindec com mensalidades em dia e que tenham ingressado no quadro social até 08/08/08.

INSCRIÇÕES: As inscrições podem ser feitas até as 19h de 11/08/08, ficando ao responsável pela equipe a tarefa de retirar as fichas na sede do Sindec. Poderão ser inscritos um mínimo de sete (7) atletas e um máximo de doze (12) atletas. No ato da inscrição deverá ser entregue como doação dois quilos (2 kg) de alimentos não perecíveis por atleta. Entre os produtos, recomendamos a inclusão de feijão, arroz, açúcar, azeite, massa, farinhas de milho e trigo e café. O sal não será aceito como doação.

SORTEIO DO CARNÊ: A composição das chaves e a ordem dos jogos serão sorteadas no dia 12/08/08, às 19h, em reunião com os representantes das equipes na sede do Sindec.

PREMIAÇÃO: No dia 9 de novembro/08, no evento comemorativo ao Dia do Comerciário, será entregue ao campeão o Troféu Sindec 76 Anos e um jogo de fardamento completo. Ao vice-campeão, terceiro e quarto lugares receberão troféus e medalhas. Aos destaques individuais (Goleador, Goleiro Menos Vazado e Equipe Mais Disciplinada) também receberão troféus.

Consumo de bebidas - Em respeito à nova legislação sobre o consumo e venda de bebidas alcoólicas no Brasil, ninguém poderá ingressar no Ginásio de Esportes portando bebidas alcoólicas.

1º Campeonato Comerciário de Futsal Feminino

CATEGORIA: Feminino

PRÉ-REQUISITOS: Igual ao Masculino

INSCRIÇÕES: Igual ao Masculino

SORTEIO DO CARNÊ: A composição das chaves e a ordem dos jogos serão sorteadas no dia 13/08/08, às 19h, em reunião com as representantes das equipes na sede do SINDEC.

PREMIAÇÃO: No dia 9 de novembro/08, no evento comemorativo ao Dia do Comerciário, será entregue ao campeão o Troféu Sindec 76 Anos. As vice-campeãs, terceira e quarta colocadas receberão troféus e medalhas. Aos destaques individuais (Goleadora, Goleira Menos Vazado e Equipe Mais Disciplinada) também receberão troféus.

1º Campeonato Comerciário de Voleibol Misto

CATEGORIA: Masculino/Feminino

PRÉ-REQUISITOS: Os participantes devem ser sócios (as) do Sindec com mensalidades em dia e que tenham ingressado no quadro social até 08/08/08.

EQUIPES: Poderão participar equipes de jogadores de uma única loja ou de até seis empresas diferentes. O número de jogadores do sexo masculino em quadra não poderá exceder a três.

INSCRIÇÕES: As inscrições podem ser feitas até às 19h de 11/08/08, ficando ao responsável pela equipe a tarefa de retirar as fichas na sede do Sindec. Poderão ser inscritos um mínimo de sete (7) atletas e um máximo de doze (12) atletas. No ato da inscrição deverá ser entregue como doação dois quilos (2 kg) de alimentos não perecíveis por atleta. Entre os produtos, recomendamos a inclusão de feijão, arroz, açúcar, azeite, massa, farinhas de milho e trigo e café. O sal não será aceito como doação.

SORTEIO DO CARNÊ: A composição das chaves e a ordem dos jogos serão sorteadas no dia 14/08/08, às 19h, em reunião com as representantes das equipes na sede do SINDEC.

**Informações e inscrições na sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113 ? Centro) ? 32 54 55 09, com Valdoir, Polippo, Ramires e Sandra. **