Estão abertas as inscrições para camping na praia
Ligiane Brondani

Neste ano o Sindec-POA manteve o convênio com o Camping Roth, um espaço onde o comerciário poderá desfrutar de momentos de diver.

Neste ano o Sindec-POA manteve o convênio com o Camping Roth, um espaço onde o comerciário poderá desfrutar de momentos de diversão e lazer com a família.

Localizado na Praia de Mariluz, a apenas 200 metros do mar, o ambiente é totalmente arborizado, com espaço para 300 barracas com cancha de drenagem para a montagem das mesmas, cozinha coletiva com fogão a gás e churrasqueira, estacionamento, piscina, playground e segurança 24 horas.

Na infraestrutura também destacam-se o bar com opções de lazer como sinuca, fla-flu (pebolim) e lanches rápidos. Para quem desejar, o Camping oferece o serviço de locação de barracas com capacidade para até duas pessoas.

O convênio com o camping comporta a estadia gratuita, durante sete dias para associados, na área das barracas. Dependentes têm desconto de 50% na diária e crianças até 9 anos pagam meia.

Os comerciários devem fazer a reserva com uma semana de antecedência, na secretaria do Sindec-POA, Rua General Vitorino, nº113 – térreo. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3254 5550.

Camping Roth

Localização: Rua AloysAlfredo Roth , 681 – Praia de Mariluz – Plano B, Balneário Imbé/RS

Tel: (51) 3683 1164

Voltar pro topo