Direção do SINDEC e comerciários participam da Corrida para vencer o diabetes
Régis Araújo

Os diretores do SINDEC Valdir Lima e Izabel Santos e as comerciárias de uma empresa farmacêutica juntaram-se às milhares de pessoas que participaram da 11ª Corrida para Vencer o Diabetes, no dia 17 de maio, na capital. Valdir Lima, que participou pela décima vez da corrida já adiantou que no próximo ano a Força Sindical, a Fetracos e os sindicatos filiados, entre eles, o SINDEC, vão formar um grupo maior para participar do evento.

Os diretores do SINDEC Valdir Lima e Izabel Santos e as comerciárias de uma empresa farmacêutica juntaram-se às milhares de pessoas que participaram da 11ª Corrida para Vencer o Diabetes, no dia 17 de maio, na capital.

Valdir Lima, que participou pela décima vez da corrida já adiantou que no próximo ano a Força Sindical, a Fetracos e os sindicatos filiados, entre eles, o SINDEC, vão formar um grupo maior para participar do evento.

*Danielle Almeida

Assessoria de Imprensa SINDEC *