Creche Mãe Comerciária recebe inscrições a partir de amanhã. Confira a relação de documentos necessários.
Jousi Quevedo

Confira os documentos necessários e os critérios de seleção. As inscrições acontecem até o dia 30 de novembro.

A Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária está em atividade há 24 anos e em constante aperfeiçoamento para melhor atender os filhos de comerciários associados ao Sindec e abre, em novembro, o seu período de inscrições. Confira as informações e fique atento aos documentos e requisitos necessários para a seleção:

**Data: **29 e 30 de novembro de 2012

Horário: Das 8h às 19h

Local: Sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113 - Centro)

Documentação necessária:

1 - Carteira de sócio (a) do Sindec-POA, com apresentação do recibo referente ao pagamento do mês de Nov/12.

2 - Carteira de trabalho do pai e da mãe da criança

3 - Comprovante de residência

4 - Contra-cheque do pai e da mãe da criança

  • Salário fixo - apresentar o último

  • Salário comissionado - apresentar os 3 últimos

Critério de seleção:

O critério de seleção é o tempo de associado (a). Os inscritos com maior tempo de sócio (a) obterão as vagas disponíveis de imediato, e os demais aguardarão em lista de espera, na ordem definida de acordo com o critério.

Voltar pro topo