A Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária está em atividade há 24 anos e em constante aperfeiçoamento para melhor atender os filhos de comerciários associados ao Sindec e abre, em novembro, o seu período de inscrições. Confira as informações e fique atento aos documentos e requisitos necessários para a seleção:
**Data: **29 e 30 de novembro de 2012
Horário: Das 8h às 19h
Local: Sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113 - Centro)
Documentação necessária:
1 - Carteira de sócio (a) do Sindec-POA, com apresentação do recibo referente ao pagamento do mês de Nov/12.
2 - Carteira de trabalho do pai e da mãe da criança
3 - Comprovante de residência
4 - Contra-cheque do pai e da mãe da criança
Salário fixo - apresentar o último
Salário comissionado - apresentar os 3 últimos
Critério de seleção:
O critério de seleção é o tempo de associado (a). Os inscritos com maior tempo de sócio (a) obterão as vagas disponíveis de imediato, e os demais aguardarão em lista de espera, na ordem definida de acordo com o critério.