Mobilizações realizadas no sindicato dos comerciários.

Navegação principal do site

Outubro Rosa: Campanha do Sindec mobiliza comerciários e colaboradores

por |
Pessoa com o rosto numa moldura. Ao lado um banner com a campanha outubro rosa.
Outubro Rosa também promove engajamento nas redes sociais.

Neste ano o Sindec-POA está engajado novamente na Campanha Outubro

Rosa, para promover a conscientização da importância de realizar o autoexame de mama. Além de incentivar as mulheres a se cuidarem, disponibilizando mamografia gratuita para associadas, o sindicato apostou na campanha nas redes sociais.

Visual

No hall de entrada da sede do Sindec, localizada na Rua General Vitorino nº113 e também no Departamento Médico, na Av. Borges de Medeiros nº 430, foi instalada uma moldura com a temática da Campanha para quem quiser registrar o seu apoio à causa.

Mulher com o rosto numa moldura.

Facebook

No facebbok as hashtags usadas para difundir a Campanha são #outubrorosa #secuida #sindec. Além disso, é possível alterar a foto do perfil adicionando a temática da Campanha. Clique aqui para trocar sua foto do perfil

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias