Comerciário, Seu Ary, 91 anos, casa com dona Leopoldina e emociona o país

Seu Ary, 91 anos, casou com dona Leopoldina 82, no Dia dos Namorados.

O Sindec-POA está muito feliz com o casamento do seu mais ilustre filiado, seu Ary Castro, 91 anos, com a dona Leopoldina de Souza, 82 anos, no último dia 12 de junho no Asilo Padre Cacique em Porto Alegre. A diretora do Sindec Sandra Medeiros e o técnico em Segurança do Trabalho Osvaldo de Oliveira  prestigiaram a cerimônia religiosa.

Seu Ary é parte do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre há mais de 40 anos e procura a entidade quando precisa de atendimento médico, para visitar amigos e nas confraternizações oferecidas pelo Sindec aos seus filiados.

O chá de Dia das Mães, em maio, contou com a presença do casal numa tarde que teve baile, apresentações culturais e um gostoso lanche da tarde. Seu Ary estava muito feliz de participar da homenagem às mães e levou a então namorada para uma tarde agradável na sede do Sindec Ipanema. Leia notícia publicada no período no link: http://fsindical-rs.org.br/noticias/sindec-realiza-cha-da-tarde-em-homenagem-as-maes-e-promove-atracoes-a-filiados.html

O romance começou com o empurrãozinho de Loreni Edina Agüero, professora voluntária do coral do asilo, atividade onde os dois se conheceram, que ajudou a unir o casal durante um amigo secreto. Ela trocou os papéis para que Ari sorteasse Leopoldina.

Desde então, eles mantêm uma rotina de viagens pelo interior do estado. A última aventura foi um passeio de barco pelo rio Guaíba, assistindo ao pôr-do-sol. A lua de mel será na Bahia no início de julho.

A união do comerciário Ary e de dona Leopoldina virou notícia nacional, tendo sido divulgada durante essa semana nos principais veículos de comunicação do Estado e do país.

Com informações do Sindec-POA e G1.