Secretário-geral do Sindec/Porto Alegre integra programação da XXII Semana da Consciência Negra

A mesa de debates será no dia 19/11/2012.

O Sindec/Porto Alegre integra a programação da XXII Semana de Consciência Negra, que ocorre na cidade, em debate. O evento é hoje, dia 19 de novembro, às 14h. A Força Sindical-RS é apoiadora do evento.

Para tratar do tema "Trabalho e Oportunidades" representa a entidade o secretário-geral do Sindec, Clàudio Janta. Participam também o secretário Municipal do Trabalho e Emprego da Prefeitura de Porto Alegre, Pompeo de Mattos; a diretora do Departamento do Trabalho da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – STDS/RS, Eliane de Moura Martins; e o superintendente Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/RS, Cláudio Luís Corrêa da Silva.

A Coordenadora Geral do Instituto Girassol, Silvia Duarte, também integrará a mesa.

Já a mediadora será Jeanice Ramos, do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra/RS, e a relatora será Josiane Rodrigues de Oliveira, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do RS e Presidente do Congresso Nacional Afro-brasileiro Secção do RS.

Confira mais sobre o evento clicando aqui