Força Sindical-RS e Instituto Girassol desempenham dois cursos gratuitos em maio

No período de 6 a 17 de maio, serão desempenhados os cursos de Telemarketing e Preparação para o Trabalho.

No período de 6 a 17 de maio, serão desempenhados os cursos de Telemarketing e Preparação para o Trabalho, em turnos diferentes.

Tendo a qualificação profissional como uma das bandeiras de luta mais atuante, a Força Sindical-RS e o Instituto Girassol oferecem dois cursos gratuitos à população. No período de 6 a 17 de maio, serão promovidos os cursos de Telemarketing e Preparação para o Trabalho, em turnos diferentes, na Associação dos Moradores do Núcleo Esperança (Rua João Antônio da Silveira, 2500). As inscrições podem ser efetuadas até o dia 3 de maio.

Serviço:

• Curso de Telemarketing

Quando: de 6 a 17 de maio, de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Onde: Associação dos Moradores do Núcleo Esperança

• Curso de Preparação para o Trabalho