Sindec retoma o atendimento presencial nesta quarta-feira (01)
Gabriella Oliveira
fachada Sindec
Atendimento presencial seguirá todos os protocolos de segurança

O atendimento remoto também seguirá sendo realizado através dos canais de comunicação

Atendendo às recomendações das autoridades no combate à Covid-19, durante a pandemia o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre manteve sua atuação em regime de plantão e com agendamento de atendimentos, mas nesta quarta-feira (01) o sindicato irá retomar suas atividades presenciais.

Todas as medidas de segurança no combate à pandemia continuarão sendo observadas pelos funcionários e diretores que também irão orientar os comerciários quanto à importância do cumprimento das mesmas, principalmente no que diz respeito ao uso do refeitório.

O uso de máscara e a aferição da temperatura corporal serão obrigatórios ao entrar no prédio. Também é importante respeitar a lotação máxima de quatro pessoas por elevador, mantendo o distanciamento físico e usando álcool gel que estará à disposição em todos os setores.

O atendimento remoto também segue sendo realizado através dos canais de comunicação:

fiscalizacao@sindec.org.br

segmed@sindec.org.br